**
'Lembras-te dos dias em que iamos a pé para os académicos ? Dos pequenos - almoços que tomavamos naquela pastelaria ao pé dos chineses ? Lembras-te de todos aqueles dias que passavamos nas compras feitas doidas ? Lembras-te do dia em que fomos a Castelo - Branco, andamos feitas malucas com o autocarro pro forúm, do café que tomamos naquele barzinho cheio de velhotas e daquela sapataria que descobrimos em frente áquela assustadora sex - shop? Lembras-te dos dias que passamos a estudar na tua casa a comer pizza e montes de chocolates e gomas ? :D Lembras-te daquela noite, ás 5h da manhã, naquela melícia.. aquela encenação de bailarico ?
Parece que passaram séculos.. Mas tudo aconteceu num tempo bem pertinho de nós.. Nem me lembro bem das coisas que não prometemos.. Acho que foste a única pessoa a quem nunca prometi nada, apenas dei sem pensar ou sequer algum dia esperar algo em troca a não ser a tua mão quando eu estava a cair e o teu sorriso quando eu estava tão feliz.. Tudo isto só foi possivel ctg ! Meu pai costuma dizer :'caminha comigo ao meu lado, não atrás, nem á frente.. caminha a meu lado e serás feliz...' Hoje e sempre quero andar ao teu lado, sem questionar, sem pensar, sem esperar.. Hoje e sempre dizer-te que foste a melhor coisa que me aconteceu na Covilhã.. Isto tudo é pouco para explicar aquilo que verdadeiramente significas, e não precisa nada disto para saberes o que acho e sinto..! A pessoa... A amiga.. A verdadeira e única..! Tu !! Vou chorar horrores daqui a 2 anos Deus do céu...! :')'
**
'By the way i'm allways wearing the smiles you give me..' <3
1 comentário:
Estou a chorar.As lagrimas correram-me pela face, porque me lembro, lembro-me todos os dias porque todos os dias me lembro de como és especial, unica, de como és o que me fez ficar, ás vezes quando as pessoas nos desiludem, pensamos tantas vezes que daí para a frente não iremos encontrar pessoas que olhem na mesma direcção, que percebam as mesmas piadas, o que sinto por ti, é aquele carinho de irmã, como se fosse capaz de te defender venha quem vier, de ficar do teu lado perante seja quem fôr.Em nós é tudo tão sincero, tão unico, tão transparente!Hoje sei, que aquela bemdita melicia, me mudou a vida, fez-me acreditar que as melhores amigas não são aquelas que um dia tem um ataque e deixam que o ego as supere, perante o que devia ser a lealdade. Foste e és o que de melhor me aconteceu, mas não só na Covilhã, na minha vida em todo o lugar : )E para mim, é tão importante, vir aqui, ler que gostas de mim : ) porque...vou precisar sempre de ti, sem medo ou vergonha qvou precisar sempre que estejas, que me acompanhes, que nunca vás embora...Um Oceano é tão mas tão pouco para acabar com a relação e os laços que criamos!
Um dois, carro de bois
Três quatro, bico de pato
Cinco seis, dia de reis
Sete oito, como um biscoito
Nove dez, somos a pes
Eu não só me lembro, como nunca, jamais, me irei esquecer minha tudinho <3
Obrigado....por existires!
Ah!Quem se atrever a colocar nos quadrados ali em baixo "uma porcaria" tem uma cenoura espetada no cú directa.Obrigado ; )
Enviar um comentário