terça-feira, 26 de maio de 2009

Um Novo Espaço.... O Inicio De Uma Nova Etapa...

Hoje foi um dia produtivo!

Iniciei a minha busca pela casa "perfeita"! Estive a ver so 2 mas ja deu para ficar com uma ideia! Neste momento so penso, em me mudar desta minha casa actual, onde tudo o que é vazio fica ainda mais vazio, e o que é irritante fica insuportavel! É complicado as pessoas de cá entenderem como é dificil estar aqui, numa terra que nao nos pertence, num sitio que nos diz nada e onde tudo é sem sentido! Nós Açorianos nao temos a sorte de ir a casa todos os fins de semana, por isso temos de encontrar um sitio que seja só nosso, e que seja o minimo confortavel, para nos sentirmos como se estivessemos em casa!
Bem agora é so decidir e começar as mudanças! Não vejo a hora de ter uma nova casinha!!!
Ah! E daqui a uns dias ja me encontro na minha terrinha! Junto daqueles que dão sentido á minha vida, e naquele imenso mar, onde tudo se torna perfeito!

Sem comentários: