segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns Mano!







Mano!



Este é o 15º Aniversário, que realizas, e que permanecemos juntos!



Está a ser um pouco complicado digerir e encarar o facto de teres crescido tão depressa, não só nos centimetros, mas essencialmente em termos cronologicos!



Estás a ficar um pequeno homemzinho, e começam a resaltar aqueles pequenos pormenores que nós pessoas crescidas tememos sempre,mas fora estes probelmas tenho a certeza que tudo se resolve e que tu vais fazer tudo direitinho e com muito juizo!!!



Espero que crescas ainda mais, para poderes parecer o meu mano mais velho, e queria mesmo muito que um dia pudesses ser tu a vir ter comigo contar-me as tuas coisas mais intimas e a apresentar-me a tua namorada, tal como fiz contigo á 4 anos atrás!



Quero que saibas que gosto muito mas mesmo muito de ti, e que és muito importante para mim, embora nem sempre pareça, mas não vivo sem ti, meu pequenino!



Só espero que sejas um grande homem, com uma personalidade forte, como já se pode confirmar, e que tudo na tua vida seja sempre o melhor dos melhores, para o melhor como tu!



Mereces tudo mano!






ADORO-TE MUITO MANO!!!






DA TUA MANA!!!

Sem comentários: