terça-feira, 25 de agosto de 2009


Por vezes há acontecimentos nas nossas vidas que nos invadem sem darmos permissão, de tal modo que ficamos surpreendidos e assustados!
Sempre temi algo, o quê não sei ao certo! Mas quem já não sentiu medo?


Medo de perder algo ou alguém;
Medo de estar só;
Medo de estar triste;
Medo de não conseguir alcançar;
Medo de não ser capaz de dizer;
Medo de cair;
Medo de existir;
Medo do mundo!


Pensamentos que nos invadem sem pedir licença! Há perguntas para as quais gostava mesmo muito de obter resposta ( porque é que nós seres humanos somos tão impulsivos? porque é que não controlamos os nossos instintos? porque é que nos magoamos a nós próprios e consequentemente magoamos o próximo?)
Mas para tantas questões as respostas não chegam!
Estou triste, insegura, incerta, com receio do que vem a seguir! Com MEDO de ficar sem algo ou de obter algo (obter o desconhecido), não quero arriscar, não quero magoar! Apenas gostaria de voltar atrás, comprar uma esponja gigante para poder apagar os meus erros, esses sim envergonha-me, destroem-me, detrioram o meu ser, a minha alma, os meus sentimentos mais profundos que não sei que algum dia existiram, se poderão voltar, se poderei ser uma pessoa melhor ou renovada!
Não quero pensar, nem sentir, só gostava de viver, ficar em paz, esquecer o passado e ter o poder de apaga-lo, se pudesse apagava - me com ele!


Gostava de voltar a chorar com a mesma injenuidade e sentimento de antes! Mas não quero deixar de gostar de TI!
Espero que entre nós as coisas não se quebrem ainda mais....

Sem comentários: