sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Há dias em que nos sentimos especiais! Isto normalmente só acontece quando alguém nos mostra aquilo que somos, a forma como somos especiais para essa pessoa! Hoje sinto-me bem porque sinto-me amada por alguém muito especial na minha vida, e só quero e preciso que esta pessoa saiba que a AMO mais que tudo neste mundo! Um dia acabamos por perceber que o amor de alguém é tão importante como ar que respiramos! Percebi finalmente o tamanho do teu amor por mim, obriado por sermos aquilo que somos, do jeito só nosso!

Sabes que esta mensagem é directamente direccionada a ti.... Fazes-me sentir tão bem! Sinto falta das nossas tardes e noites que passamos a rir, a brincar e a desatinar com tudo e todos! Não quero que estes momentos se apaguem nunca entre nós!


Por favor vamos ficar sempre assim, mas de perferência perto um do outro!



AMO.TE SEM FIM....

Sem comentários: