quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cada pessoa tem uma forma de ver, pensar e agir... Todas as pessoas têm energia, força e vontade....
E todas as pessoas, têm fraquezas, medos e desilusões...
Não sei se já cheguei ao ponto de me espantar com as pessoas, e assustar-me com aquilo que vejo e ouço....
Mas não há nada que me magoe mais no mundo, do que fazer tudo e não receber o que me é devido, o mundo já não me assusta, a vida já me deu alguns abanões e esses serviram-me de algo! Abriram-me os olhos e tornaram-me muito mais forte....
Mas neste momento o meu lema de vida é, viver a vida do meu jeito com aqueles que amo e me respeitam acima de tudo, quem estiver comigo vai estar sempre bem e seguro, quem não estiver... meus amigos temos pena.... Se me quiserem é um favor, se não quiserem são dois favores...

Esta sou eu actualmente! De olhos abertos e atitudes de precaução! Os tempos de entrega total ao outros já foi á muito tempo, a não ser que valha muito a pena!
Esta sou eu para quem gosta e quem não gosta!! Estou feliz com a vida que tenho e mais feliz ainda por saber que tenho quem me ame, respeite e dê valor do jeito que eu mereço!!! Sem medos!
Bem ou Mal... Amanhem-se!!

Sem comentários: