sábado, 17 de outubro de 2009

Existem dias em que não sei me definir. Simplesmente não sei quem sou e não tenho vontade de descobrir.
Existem dias em que gostava de ficar a dormir, para poder sonhar, os sonhos fazem-me bem, deixam-me tranquila, sinto-me leve e segura.
Existem dias em que tenho medo de acordar e enfrentar o mundo que me espera a cada raiar do sol.
Existem dias em que a paz é algo que nem conheço, é algo que sei que vai demorar tempo a chegar.
Já gostei menos da morte, afinal não deve ser assim tão mau. Não incomodamos o mundo, o mundo não nos incomoda, simplesmente estamos em paz, podemos levitar e sorrir a cada momento...
Não sinto que a vida esteja a ser justa comigo, pelo simples facto de me deixar sonhar, porque quanto mais ela me faz sonhar, a cada acordar a dor aumenta e depois só doi doi e doi. A dor é tão grande que dilacera o meu peito, e deixa lá um grande vazio, acabando por nem saber quem sou mais....

Sem comentários: