quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Hoje, sinto que venha o que vir mais para este dia, já nada me pode deixar mais cansada! Sinto um desgaste enorme neste dia que foi um pesadelo. Encontro-me num estado que parece que quando eu falo a minha voz não sai, e as tentativas para faze-lo são cada vez mais em vão. Já naõ sei como melhorar as coisas que me rodeiam, as pessoas com que perpectuo convivencia nas mesmas 4 paredes, desgastam-me todos os dias um pouco, já não tenho mais energia para enfrentar coisas que me rodeiam... DEMASIADO DRAMATICO, tudo isto, mas sentir-me assim não é por vontade propria.

Neste momento até a dor fisica quase chega ao nivel da psicologica, sim porque a dor psicologia nunca abandona o ser humano e é sempre a primeira a chegar, mas a dor fisica, sendo mais tardia tambem toma o seu lugar!

Bom deixando os dramas, enfrentemos a vida por mais madrasta e tirana que ela seja!

Seria mesmo bom neste momento ganhar asas e ter uma borracha gigante, primeiro apagaria as coisas que mais me afligem e incomodam neste momento e depois de cumprir a minha missão, sim voaria até ao meu refúgio, lá tudo é tranquilo, pacifico, o meu refugio entende-me e não questiona as minhas decisoes!


Há sempre um lugar no mundo para onde podemos fugir.... O pior é quando esse refugio está tão longe... Nem todos os refúgios estão ao nosso lado...

Sem comentários: