terça-feira, 10 de novembro de 2009


É estranho eu sei... Sinto todos os dias que não sei quem sou... As teorias da psicologia dizem que uma pessoa que não tem noção do seu eu, é uma pessoa sem personalidade... talvez eu não tenha uma, umas vezes sei quem sou e sou decidida. Outras não sei se existo e não tenho vontade de descobrir. Mas em todas as vezes não tenho medo, não tenho medo das pessoas, somos apenas pequenas gotas de aguarelas na ponta de um pincel que se difunde num mar de cores, sensações, prazeres e desprazeres.
Há sim, tenho dois grandes medos na minha vida, mas isso acho que sempre os tive muito mais do que o medo de estar só, porque a solidão é o que menos me aflige, tenho pavor de perder as pessoas que mais amo e da morte. Tenho medo de criar laços, de me apegar ás pessoas que sei que poderei nunca mais ver, tenho medo de ficar sem os meus pais esse sim será o dia mais dificil da minha vida.
E tenho medo de um dia já não saber amar, de já não saber quem sou e quem fui um dia, de como eu agia e de como me ria tão despreocupadamente... Só não gosto de fazer as coisas mal e de magoar as pessoas sejam elas amigos ou familia, não quero magoar as pessoas que gostam de mim mesmo eu não sendo aquela pessoa que sempre sonharam que fosse, quero poder ajudar as pessoas com aquilo que sei e gosto de fazer...

Quero as pessoas do meu lado para o bem e para Mariana...

Sem comentários: