sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A minha vida nunca foi complicada... Sempre tive uns pais que me amam e mimam ate dizer chega! No amor, tive sorte, tive problemas como toda a gente, mas tenho alguém especial. No entanto no que toca a amigos, não tive muita sorte, uma amiga que dizia ser a "melhor", desiludiu-me e magoou-me muito, deixou uma grande ferida em mim, e nunca mais soube gerir relações com as outras pessoas, e tu Luis sabes bem como sofri e como chorei tantas vezes a tua frente. Fiquei com medo de ter amigos....
Cheguei á Covilhã, com 17 anos, não é muito estranho, vinda dos Açores, sem poder ir a casa a nao ser de 3 em 3 meses. Até que numa bendita melicia conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida! Para mim foi dificil e tu sabes que sim, porque aturaste muito de mim, e eu nem ligava aos teus problemas, mas eu aqui cresci, as pessoas ajudaram-me a crescer, a vida deu-me mais uma oportunidade e provou-me que existem pessoas boas, sinceras, sem medo e com muita coragem!
Luz dos meus olhos, és a mulher mais linda e mais corajosa que já conheci, quero que saibas para sempre que te admiro muito, porque sei o que sofreste na tua vida e o que ainda tens de aturar todos os dias, e mesmo assim estás sempre a sorrir para a vida! Bolas como és especial, nem sei o que esperar mais de ti, cada dia que passa surpreendes-me mais e mais, nem sei como explicar aquilo que me fazes sentir, sabes só quero te agradecer pela minha vida, por seres aquela amiga de sempre e para sempre. Sabes que por ti faço tudo, tudo e tudo memso que não consiga arranjarei sempre um jeito!
Doi tanto quando penso que te posso perder um dia, mas não é um estupido ocenano que nos separa daqueles que mais amamos! Sabes que fazes parte da minha vida!
Nos Açores está a minha metade, mas tu e todos aqueles que amo são metades de mim, que fazem o meu todo e tu já és uma metade muito grande....
Hoje e sempre obrigada pela sinceridade, pelos sorrisos loucos e inapropriados, pelas palavras ocultas que só nós percebemos, pela disponibilidade, pela abertura, escuta e compreensão!

ADORO-TE MAIS QUE TUDO PAIXÃO DA MINHA VIDA!

Sem comentários: