terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sabem quando:
já não temos medo de chorar?
choramos e rimos ao mesmo tempo?
choramos só porque amamos uma pessoa?
choramos apenas porque temos saudades?
podemos chorar sem ter ninguém para nos criticar?
choramos com uma musica estupida, mas que nos toca tão no fundo?

O mundo não me mete medo, porque hoje eu sei quem está sempre ao meu lado! Não tenho medo de errar, rir sem parar, fazer figuras ridiculas e ficar toda a gente a olhar... e não tenho medo de chorar quando o que sinto no momento me toca no fundo, não tenho medo de dizer que também tenho medo das pessoas, de me magoar, de cair e não ser capaz de me levantar, de não ter ninguém para me dar a mão e dizer: "estou contigo sempre"!
Hoje só quero agradecer, ás pessoas que me fazem feliz todos os dias e dão sentido á minha vida:

Mãe - porque és a minha luz;

Pai - porque és o meu sábio conselheiro de todas as horas;

Mano - porque és especial e sem palavras;

Luis - porque te amo cada vez mais, e na minha alma habitas tu e tu a cada dia que passa, a distancia está a aumentar todos os sentimentos, obrigada!;

Filipa - por tudo, pela companhia de todas, todas as horas, pelos sorrisos e carinhos, de uma amiga pra lá de especial;

Dani - porque me fazes rir mesmo quando estou triste, e sabes quando preciso de alegria, sabes sempre como me sinto, mesmo me conhecendo á tão pouco tempo, sabes o que significas para mim minha pequenina;

Sara e Guida- pelas loucuras e conversas pelos cotovelos!!

Sem comentários: