domingo, 22 de novembro de 2009




Todo o ser humano erra! Todo o ser humano tem esse direito. A minha infancia foi feliz, e dela só tenho boas memórias, as pessoas que a possibilitaram ficarão sempre presentes em mim, e por vezes tenho medo de as perder, porque as leis humanas são incroláveis. Mesmo que essas pessoas por vezes nos tenham magoado de alguma forma, com algumas palavras duras, nunca deixamos de amá-las incondicionalmente, e respeitamo-las sem qualquer preconceito. Nunca é demais agradecer o facto de existirem os avós no mundo, porque estes são bibliotecas imensas, eles não precisaram de uma formação académica, não precisam de saber utilizar as novas tecnologias, nem saber falar de politica moderna. Apenas com a escola da vida são o suporte social mais importante, porque todos os dias é uma nova aprendizagem, uma nova história, um novo miminho, uma nova surpresa! Agradeço, também por terem posto no mundo as pessoas mais importantes da minha vida, e que me deram a vida a mim, mesmo alguns tendo desapontado a nossa vida, não deixamos de ser pessoas seguras, integrais e felizes, a essas pessoas que não souberam dar o valor áqueles que amo, obrigada na mesma, porque só fez com que nos tornassemos mais fortes e cada vez mais unidos. Espero que tenham sempre uma vida tranquila acima e apesar de tudo, não guadamos rancores. Há sempre quem faça o mesmo papel e até melhor!

Sem comentários: