sábado, 5 de dezembro de 2009

Era bom poder descrever ás pessoas que me conhecem o quanto o meu pai é sobrenaturalmente especial! Mas não vale a pena sabem porquê? Porque quando falo, ficam a olhar-me e a pensar que não sou muito boa da cabeça!

Mas o senhor que me deu a vida, não o fez num acto único, ele dá-me vida todos os dias. Sim! Ele tem apenas 45 anos e é a pessoa mais sábia que conheço, ele não tem um canudo, não é um doutor. Mas tudo o que ele diz bate sempre certo e quando ele diz as pessoas ficam a olhá-lo e dizem sempre:" Ah! pois é o Ferreira tem razão"! Tenho muito orgulho em ser filha de um senhor assim, integro, amigo, consciente, atencioso, sábio e conhecedor do mundo! As palavras certas, nas horas certas, ele tem e não me arrisco a dizer que serei um dia mais sábia que ele, nunca serei tão conhecedora como ele! E ainda me arrisco a dizer que mesmo sem conhecer nada de Psicologia ( e não falo daquelas frases feitas, que toda a gente é psicologo e tenta ser) ele sabe muitos conceitos que fazem parte dos livros de pscologia!
Isto tudo para dizer que tenho muito orgulho no meu pai, e que para além da minha mãe, ele é o maior pilar da minha vida e personalidade!
Adoro-te Pai!

Sem comentários: