segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Paz de espírito!

Era o que eu precisava! Desabafo hoje assim:

O dia começou assim:

O despertador tocou, e eu desliguei-o porque tava a sonhar com um género de monstros. Depois a Fi ligou-me e eu acordei num pulo, lavei-me a correr e vesti-me a mil á hora, bebi um pacote de leite pequeno e sai a correr pá aula de bases!

Na aula de bases chegamos e tavam os caloiros de pé a olhar pó prof e o prof a contar gafanhotos. Apresentaram os trabalhos acabaram e saimos para tomar café. No café tomei o meu pequeno almoço (um pacotinho de bolachas e café), e voltamos para a sala. Na sala ficamos no nosso canto do costume, Eu, Dani e Fi, na aula a falar como todos os caloiros de cáca, e o prof lembra-se da nossa existencia e começa a mandar giz e a mandar vir com a Dani. A dani já irritada com o gordo pestilento mandou vir com ele. Após isto ficamos caladas, Eu a fazer apontamentos porque já não via prof e caloiros á frente e elas a olhar pó burro cornudo. Conclusão excluidas como sempre a ver as caloiras a guinchar, umas aqui outras ali, teceram-se alguns comentários acerca dos Açores, aos quais me passei, porque o homem é mesmo nojento. Saimos e ainda tivemos a ouvir o cromo do 3º ano a discutir com a Dani.

Respirando fundo... Acaba assim o dia...

Paz de espírito sim por favor, digam-me onde se vende que esgoto já o stock!

1 comentário:

Fizinha disse...

Só mm para dizer mor que eu acho alguem parecido com o bitxo dos cornos!Pensa lá bem quem!nÃO USA PERFUMES