segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Se eu fosse uma Mãe Natal, este Natal seria assim:


Para a Filipa, trazia-lhe um pote cheio de paz, amor, harmonia e tranquilidade, e claro um pote ainda maior com mais mais e mais amizade para sempre;


Para a Dani, trazia-lhe a mesma energia, alegria, entrega, dedicação e preocupação;


Para a Guida, trazia-lhe um pote de tolerância, carinho, afecto, amizade e amor;


Para a Sara, um baú de sorrisos, felicidade, energia, vitalidade e amizade!


Para mim trazia um pote com todas as minhas amigas lá dentro, e com os pós mágicos do para sempre!

2 comentários:

daniela disse...

oh minha mariana do coração!

Se eu pudesse escolher um desejo para ti era que a tua ilha fosse já aqui ao lado da Covilhã…nem imaginas as saudades que eu já tenho de ti minha linda..

desejo que passes um natal fantástico com os que mais amas e que voltes com aquela tu força e alegria contagiantes..
beijinho grande*** adrt

SP disse...

oh minha kerida =') bgdaaa minha mae Natal =DD

para tii eu trazia no meu sakinho uma ponte enorme k liga-se os Açores a nós em 5 minutos *.* , um sorriso gigantee que se mantivesse toda a vidaa , amizade eterna e muiiiiiit carinho =DD

bjokaaa amiga e um Feliz Natal =DD

adrt