sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um dia desiludiram-me. Pensei que tinha amigos, especialmente amigas. Deixei de confiar nas pessoas, de me entregar a elas, de lhes dar uma chance de se aproximarem de mim.
Mas sabem quando descobrimos que é possível contrariar tudo isto!? Eu hoje posso dizer, que podem passar estes 5 anos e que podemos não nos ver mais, mas até lá tenho as amigas mais lindas do mundo, e que mesmo quando voltar para casa, jamais as esquecerei! Confesso que a palavra assusta-me um pouco, mas nestas circunstancias não! Sabem quando temos alguém que nos entende apenas com um olhar, quando estamos a pensar nas mesmas coisas ao mesmo tempo, e quando nos acontecem os mesmos fenómenos!?! Para mim está a ser muito gratificante voltar a descobrir que os amigos também nos deixam vivos! Hoje e em qualquer altura vou mimar as minhas fofinhas e dizer-lhes sem receio que as adoro e que são muito importantes na minha vida!

Adoro-vos meninas! Obrigada por todos os momentos! Mesmo estanto longe de casa, vocês completam aquele pedacinho de mim que vocês sabem que não está completo!

3 comentários:

duxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duxi disse...

É bom ter amigas como voces!

Apoiamo-nos umas ás outras e fazemos sempre a nossa própria festa, cada uma á sua maneira mas acabamos sempre por nos divertirmos á grande! XD

Obrigada amiga.
Adoro-te.Bjo grande**

Fizinha disse...

A palavra mais bonita quando verdadeira!Amigo!