segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comparada...


Se há coisa que detesto é ser comparada com as outras pessoas, com outras mulheres. Eu sempre fui diferente, os meus pais sempre foram diferentes, eu sempre fui complicada, sempre fui esquesita, sempre fui uma pessoa estupida, anormal, meia burra, meia anormal, totalmente diferentes e sempre pensei pela minha cabeça... Não admito que venham mudar aquilo que sou só porque estou a estudar "x" anos fora da ilha, eu sei quais são as minhas raizes e tenho muito orgulho delas. Não admito que me digam isto:"Nunca pensei que fosses como as outras que vão para fora e ficam tolinhas". Eu nunca precisei de vir pra porcaria da covilhã para ser quem sou. Coisas que me deixam profundamente triste, muito desiludida.... Acabou-se já não basta o que basta, já chega de cair tudo em cima da minha cabeça, quando explodir, será um alivio pra mim e pros outros!

Sem comentários: