domingo, 31 de janeiro de 2010


Eu sempre quis salvar as pessoas de quem gostava, aquelas que eram realmente importantes. Não tenho culpa é certo, mas sempre tive não o instinto (porque soa um pouco a animalesco), mas a vontade de proteger as pessoas importantes na minha vida, sempre fiz tudo para que essas pessoas não se magoassem, não chorassem, não se fechassem num mundo escuro e sem sorrisos.

E hoje ainda continuo a pensar assim, ainda continuo a querer bem ás pessoas que me fazem falta, eu já passei por muitas coisas, muitos desgostos com amigos, outros tantos por amor, e todos esses acontecimentos na minha vida fizeram-me ter medo da dor, não da minha porque essa sei lidar bem o suficiente para sobreviver, mas a dor dos outros a mim doi-me muito mais, por isso tudo o que puder para fazer para evitar todas essas pequenas grandes dores que as pessoas possam sofrer eu vou estar lá para alertá-las do mal e do bem que todas as aitudes e situações podem trazer no e para o futuro!

Sem comentários: