terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lembro-me como se tivesse ouvido á 2 minutos atrás!!!


Hoje a comunidade da minha casa jantou toda junta. Tudo bem! Conversa pa trás, conversa pa frente... Eis que não quando vejo duas coisas, a Fat One, tem um telemovel touch e já tem o tarifário moche! Tudo bem! Descobri porque é que agora passa o tempo todo ao telemovel! Tanto que a mesma disse :"Agora ligo por tudo e por nada!!!"Agora conclusão das conclusões:

1º Ela aqui ás uns tempos disse, passo a citar: "Ai o tarifario moche é uma treta. Para que quero pagar uma mensalidade se depois não posso falar para outras redes. E a TMN costuma fazer aquelas promoções de fins-de-semana. Para mim não me compensa, porque com o moche gasto mais dinheiro", (nisto ela sabia que eu tinha moche).

2º Ela não tem dinheiro para: comprar comida para casa, refira-se que o jantar de hoje DELA foi(puré de batata com fiambre), não tem dinheiro para pagar a renda e respectivas contas da casa (tem rendas sempre em atraso), e por fim refira-se que até já me pediu dinheiro emprestado!

Em suma... Ela não tem dinheiro, fala mal de tudo e todos e agora para menor do meu espanto tem UM TELEMOVEL DE ULTIMA GERAÇÃO com o TARIFARIO MOCHE!!!


Optimo não!!!!!!Meu deus!!!!!!!

1 comentário:

Fizinha disse...

looooooooooooooooool ela agora vai-se fartar de ligar para o magricela!!!!!!!!ela tem dinheiro é para comprar bombas atómicas que é o que ela come!Só pode!E ela no fiambre não gasta dinheiro, corta uma fatia da perna hi hi hibeijinhos