terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PARABÉNS PARA NÓS....


5 anos....

Quanto tempo... Quantas coisas já fizemos juntos mesmo?! Quando penso neste dia, especialmente nesta data, só me lembro de tudo o que já passamos, sempre JUNTOS... Todas as primeiras coisas, os primeiros olhares, os primeiros desejos, as primeiras descobertas, as primeiras aventuras, as primeiras das primeiras coisas,todas as novas etapas, que só se pode fazer com alguém muito especial!

Aqui Luis quero te dizer que apesar de tudo, das teimosias e afins... eu AMO-TE MAIS QUE TUDO, talvez ainda não saibamos bem o que é o AMOR na sua essencia, mas sei que te desejo tal como no primeiro dia em que te vi, tal como aquele primeiro beijo, nas escadas traseiras da escola, á 5 anos atrás, só queria estar contigo para sempre.

Em mim só tinha um objectivo e um desejo: TU! E este obejctivo/desejo foi cumprido, eu desejei e concretizei!

Hoje dia em que celebramos uma união tão inocente e tão jovem, quero que saibas, que ninguém pode ocupar o teu lugar, ninguém terá algum dia essa capacidade, porque tudo aquilo que eu fiz contigo irá sempre pertencer a ti, e ao nosso presente juntos!

Sou muito feliz contigo, e mais uma vez espero que esta data, a nossa data, marque uma história, aquela que já é só nossa e só a nós pertence!


PARABÉNS!

Como há 5 anos atrás... AMO.TE SEM FIM....

1 comentário:

Fizinha disse...

Parabens a voces!Minhas altesas reis dos cagalhudos :D