quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Sabem aqueles amores lindos, que só se vêm nas novelas e no filmes do crespusculo!? Pois eles existem, e eu conheço um melhor que ninguém! Este amor que conheço é o amor mais lindo, e mais louco que já conheci!

Então vou contar uma situação caricata, mas muito romântica:


Pai: Queres saber da ultima?

Eu: Sim, já assustada!

Pai: Eu e a tua mãe fomos á Zara, a tua mãe foi comprar uma camisa e eu fiquei na caixa central de pagamento e vi o microfone, sabes?

Eu: Sim...

Pai: Pedi á menina da caixa para fazer uma declaração de amor nesse micro.... A menina ficou tipo parada!

Eu: E depois....

Pai: Depois eu peguei no micro e disse: "Esposaaa Adoro-te"!!

Eu: Poxa não acredito!!!

Pai: Fogo já estava á tempo para fazer isto....


Comovente, engraçado, mas muito romântico!

Sem comentários: