terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma Vitória...

Vai fazer daqui a uns dias um ano, um ano em que o pior dia da minha vida me fez sentir a pior pessoa deste mundo e do outro. Sim! Estranho mas verdade! Vai fazer um ano que fui a exame da pior cadeira do curso de psicologia pelo menos pra mim, porque não gosto da cadeira e odeio o professor. Sai do exame a arrastar-me, o exame tinha 120 perguntas e eu nessas mesmas tive 7 valores, fui a oral e o homem fez de tudo para me lixar, coisas que eu tinha certas e ele disse que não tavam, no fim inda citou"Pró ano há mais!!!"
Sai do pólo a correr com vontade de morrer, porque me sentia a pessoa mais burra do mundo.
Mas para concluir, agora eu venci! Hoje fiz o ultimo teste desta cadeira tive 10.45 e acabo agora a cadeira com 10.49 salvo erro!
Isto para mostrar que não é um porco barbudo, nojento, porco de merda, que me fodeu a vida duas vezes, fodeu uma e já foi humilhante que chegue!
Para dizer a todos que podem nos foder a vida, mas quando queremos muito conseguimos, podemos estar cansados, esgotados, sem força, mas conseguimos, basta acreditar!
Nem sempre sou tão optimista, mas temos de acreditar que as coisas podem correr bem, mesmo quando correm mal...
Acredito que um dia, tudo irá mudar, nesta vida, porque pagamos tudo é cá em baixo!
Acredito na humanidade, no bem e no mal!!!

Sem comentários: