quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje...

Tudo parece um pouco mais perdido que ontem e muito mais claro que sempre... "Sempre estive disposta a tentar", tentar melhorar, tentar ser diferente, tentar não cometer os mesmos erros, e hoje sim tenho a certeza que há erros na minha vida que nunca mais os cometo, mesmo que isso possa doer, mesmo que possa nunca mais curar as feridas. Não quero voltar a ser a mesma, quero apenas ser eu, não quero ter dupla personalidade, quero ser uma pessoa unica e simples, sem complicações, já existem tantas sem seres provocadas por nós próprios, para quê sermos autores dos nossos proprios problemas, quando assim o é, a solução está sempre tão longe de nós!
Aqui hoje, declaro a mim mesma que quero estar em paz, comigo mesma e com o mundo, quero ser apenas Eu!

Sem comentários: