domingo, 21 de março de 2010

Adoro...


Falar com o meu Pai! Com ele o mundo parece tão perfeito e tão duro ao mesmo tempo, porque ele sabe ver o lado realista das coisas e sabe mostrar o que a vida tem de melhor e mais belo! Sem ele acho que os mesmo 19 anos não seriam tão tranquilos e tão equilibrados! Ele é o ponto que balança todas as minhas decisões, é o meu concenso, a minha consciência e a minha iluminação! Podem dizer o que quiserem mas o meu Pai é um sábio, e não existe ninguém que ultrapasse nem substitua isso! Ainda tenho muito para viver, muitas coisas para aprender, sei que não vou estar só e sei que todas as grandes pedras que aparecerem no caminho vão ser tiradas com a maior das facilidades! Hoje sim dou graças, mesmo de verdade, por ter os pais que tenho!!

Sem comentários: