sábado, 20 de março de 2010

Hoje...


O mundo caiu durante uns segundos! Fiquei chocada, não consegui me mecher quando soube de uma noticia da minha melhor amiga de infancia! Não sei ainda como ei de pensar, de sentir e de encarar esta situação. Já tentei ser imparcial, mas tá dificil! Juro que nunca pensei que seria possivel algum dia vir a saber de uma noticia que há muito tempo esperava, mas que no fundo estava a tentar enganar-me a mim mesma, a pensar que nunca iria acontecer, mas aconteceu e é real! Só quero ter forçar, para dar ajuda e para não ser fragil, para não me quebrar, nem me deixar afectar emocionalmente com isto! Sim já chorei não sei bem porquê, já pensei em ir para os Açores, já pensei tanto em abraça-la e já pensei ainda mais no situação daqui a uns meses!

Hoje só quero ter força, e daqui a uns meses espero estar 100% forte!


Amiga estou contigo, hoje e sempre! Embora ausente, durante estes anos, mas sempre estive presente!

Sem comentários: