quarta-feira, 3 de março de 2010

Ás vezes....


Parece que falta algo. Descubro todos os dias coisas novas. Descrubro que aqueles amigos de sempre estão sempre lá e que esses saõ muito muito especiais, não há hipotese há sempre alguém que ganha!!! No entanto, os "novos amigos" já fazem tanta falta, aos quais sem eles já não sobrevivo ( e nem tento). Também ando a descobrir que há grupos de nunca se desmancham e que por mais que se passe nunca se destruirão ( boas amizades são eternas!!!). Descobrir que afinal gosto mais de livros do que aquilo que imaginava. Descobri que todas as conversas, conselhos, desabafos e planos me fazem tão tão bem ( deixam-me realizada). Descobri que é bom ser importante de alguém, descobri [aliás descobrimos todos] que nos faz falta ter alguém que se importe com aquilo que pensamos, que dê valor ás nossas opiniões, nao pontos de vista porque esses são muito relativos. Há e confirmei que há pessoas que quanto mais olho pra elas, para além de me irritarem cada vez mais, cada vez gosto menos delas! Tirando isso descobri que eu continuo a ser eu, mas numa versão melhorada!

Sem comentários: