segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aranhas vs Panisga = MEDOOO


Eu, sim! Me, Je... Como sou boa amiga, e adoro ir ao lado da minha fofinha Guida, entro no panisga sempre na boa. Hoje, numa nas nossas saídas, entramos po panisga, quando olhei pa porta do carro, e tava lá pendurada muito sossegadinha, uma... ARANHA AMARELA! Aiii mas tão feio que era o bicho... Pois eu como pessoa valente e destemida, não entrei no carro enquanto a fi e a guida não tiraram de lá o bicho!!!

Nada contra as aranhas, mas são tão feias, e com tantas patas e com cores tão esquezitas.... Mas pronto, mais um episodio hilariante!!!!

1 comentário:

duxi disse...

Oh mana aranhas é sinal de dinheiro que basicamente é aquilo que anda a faltar.
Por isso as aranhas são bem vindas ao panisga mas tenho de lhes dizer que se querem la entrar têm de ir bem tratadas e bonitinhas para não assustar ninguém xD
Bj0o0o*