terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonhos inalcançaveis

Desordenada sento-me num lugar incerto, sem perceber porquê penso em todos os flash que a minha mente me permite agarrar. Paro, escuto todas as vozes, olho com atenção e fixo todas as imagens. Neste lugar que me pertence e que me é tão pouco familiar. Fecho os olhos e deixo-me sonhar, deixo-me levar pelos sonhos que desejo ver passar na minha vontade que não pode ser realizada. Tento perceber e decifrar o porquê da minha cabeça continuar a insistir em factos inalcançaveis... serão desejos que se irão realizar? serão desejos que nunca se irão realizar? será que algum dia vou sentir aquele estranho doce gosto, dentro de mim? Queria tanto, beber um eligir mágico e realizar todos os meus desejos, só por dia ou uma noite, ou quem sabe uma eternidade...
Volto ao meu lugar, acordo e penso... foi só um sonho... mas como foi bom ter sonhado desta forma, com aquele gosto, com aquele bater de coração, com aquela vontade de fugir e tocar o ceu...
Penso por ultimo, o que faria eu se pudesse tocar no ceu... deixava-o limpo sempre, onde o sol pudesse iluminar todo o mundo, e que cada raio de sol por mais pequeno que fosse pudesse iluminar todos os corações onde pretendia tocar... Todos os sonhos que pretendia realizar, fossem iluminados e realizados, apenas por uns segundos, apenas para ter a certeza que não tinha deixado nada para trás, nada por fazer, nada por dizer, nada para realizar... ninguem para magoar, ninguem para fazer chorar... Se pudesse salvava-te neste momento....

Sem comentários: