sexta-feira, 7 de maio de 2010

02:20h da manhã...

Nunca disse a ninguem (nem a mim mesma) que iria ser facil. Nunca mostrei a ninguém que estava bem ou mal.. A unica vez que chorei em frente a uma das minhas amigas, foi por uma razao estupida, ou quem sabe por um acumular de coisas. Não interessa! Nunca disse que estava de maneira alguma face a todas estas coisas.. na verdade sempre senti todos os apertos do meu peito sozinha. Aposto que muita gente sofre, mas eu também sei de muitas coisas que me magoaram, e tive de levantar a cabeça e continuar em frente, muitas vezes sem ter tempo para pensar, para reagir ou sequer para me sentar um pouco e chorar.. Neste momento tenho muitos planos em marcha na minha cabeça.. mas sabem que mais? Os planos podem vir a se concretizar.. mas ainda está um vazio cá dentro.. algo que não é amor, não é saudade e muito menos arrependimento.. é algo que não sei explicar... A esta hora já é sexta feira, dia 7 de Maio.. tenho um teste amanha, para o qual não estudei porcaria nenhuma, também acho que não fiz questao de.. Não, nao fiz gazeta, não fui pa noite e muito menos passear.. Tenho ido a todas as aulas, tenho feitos os trabalhos, tenho estado 'bem disposta', tenho estado a rir, a brincar.. enfim.. mas no fundo isto está tudo uma verdadeira merda... Não quero mais ouvir falar, não quero mais pensar, e muito menos discutir assuntos que já não me pertencem, que até já fazem parte de outra pessoa.. Não quero pensar mais.. vou conseguir não pensar mais e isto tudo vai passar, como tudo sempre passou, como todas as fases que saltei sozinha e consegui ultrapassar tudo.. Nem que para isso tenho de engolir um cometa e lhe peça para ele me tirar o coração, pode ser que assim tudo seja mais facil de passar (Castelo Andante ao poder)...
Por agora deixo-me ficar, vou mandar as minhas pernas andarem mais uns kilometros.. e quando chegar ao fim da linha vou me sentar e tudo já terá passado...

Está uma barulheira terrivel lá fora.. Não consigo dormir! Até isto ultimamente anda dificil...

2 comentários:

duxi disse...

Só se esse cometa fosse um Cálcifer quentinho! xD

Apesar de tudo vale a pena sentir e não ser insensivel ás pessoas e ás coisas que para nos têm importância, mas também convém não confundir esses sentimentos e deixar bem claro quais são eles.

Força sempre mana! Bjo*

Fizinha disse...

O tempo leva tdo, o tempo leva ate o sofrer e amanha quando acordamos, já não existe barulho e a estrada chegou ao fim, mas existem inumeras possiblidades...inumera vida, muita luz.e A FELICIDADE DAQUELES QUE COMO TU, A CONSEGUIRAM.Por mais negro que pareça, temos uma vida a nossa frente...que é nossa...que ninguem tem o direito de consumir, de levar ou querer, é nossa e daqueles que amamos, e basta querer viva-la.Toda a força, sempre contigo