quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desabafo!

Sabem quando temos a certeza que passamos o dia inteirinho a pensar numa pessoa?! Esta noite falamos pela primeira vez depois de tudo.. Não sei explicar o que senti. Senti-me pequenina, senti-me tão pequenina por perceber que realmente já não há mais nada a fazer. Fiquei triste, deitei-me eram 4:30 da manhã, sonhei, levantei-me fiz uma frequencia, voltei a deitar-me e voltei a sonhar.. Acordei num sobresalto, não sei porquê mas a minha cabeça está a mil.. Hoje foi confirmado talvez consiga ir mais cedo para casa, Contente!!! E... preocupada ao mesmo tempo (Se leres, já sabes do que estou a falar), mas também já não importa, já nem sei como me vais receber, pedi para quando me vires, me abraçares.. Hoje já só te peço licença para isto... Afinal de contas não quero faltar ao respeito... Bla bla bla!! Mas hoje talvez tenha coragem para dizer (mas nem o devia fazer), hoje mais que todos os dias senti MUITAS SAUDADES de ti... tantas que até doem.. Pedir desculpa já não resolve nada.. ambos sabemos que já foi tarde demais.. até porque secalhar nem tu tiveste tempo para isso... Mas como não sou de pedra e só tenho uma cara aqui vai sem medos... Desculpa, Desculpa, DESCULPA, DESCULPA...
Um dia pode ser que consigas olhar nos meus olhos e dizer-me: 'Fazes-me falta!!'... Mas calma que nem vou sonhar com esse dia.. Não vou esperar por nada..
Não me arrependo apenas sinto falta de um abraço!!

Ahhh e obrigada por me teres aturado mais uma vez.. Sim porque eu não deixei de ser complicadinha! Acho que vou ser para sempre...

Sem comentários: