terça-feira, 4 de maio de 2010

Os anjos não têm costas.. têm asas..

Ultimamente ando a constatar coisas muito importantes na minha vida: 1ª Choro a toda a hora e por coisas tão pequenas; 2ª Descobri que a amizade existe e as pessoas boas também (poucas mas existem).
Tudo isto para dizer que, apesar de andar perdida nas minhas emoções, confusões.. tenho sempre alguém que me salva. Alguém que tem estado tão mas tão presente na minha vida. Que me tem levantado do chão a cada queda que dou. Juro por tudo, que nunca pensei, em nada tão especial, nao encontro outra palavra, pra mim o 'especial' engloba tudo o que não se consegue, nem se pode explicar. Hoje a minha mãe disse-me que ando a ser cuidada por anjos. Nunca pensei dizer estas coisas mas é verdade! Não posso explicar muito mais estes factos, porque nem vale a pena, o meu peito enche-se tanto quando penso que afinal não estou sozinha. Afinal existem pessoas que se preocupam e que têm vontade de 'cuidar' de mim.. Neste momento o meu infindavel obrigado.. Não tenho palavras para descrever como me sinto.. Hoje já chorei tanto que até acho que desidratei uns 5 litros! Enfim! Os episodios tristes da minha pequena vida sºao ultrpassados assim, a pensar que sou feliz por ter pessoas que já fazem parte da minha vida para sempre.. Ai como isto vai doer tanto ao fim de 5 anos!
De facto os anjos têm asas.. sabem porque? Porque podemos sentir o calor que saem delas e o conforto que nos faz querer nunca mais sair de lá para enfrentar todas as tempestades que nos esperam cá fora..
Muitas saudades de casa.. mas feliz por estar cá tão bem protegida!!

OBRIGADA!!

Sem comentários: