sexta-feira, 11 de junho de 2010

10/06/2010 - A última mensagem a ti.. Última mesmo!

O dia em que percebi, que já tinhas desaparecido de vez. Foi possivel ver com os meus próprios olhos algo que estava á espera de ver, mas não desta forma. Só consigo descrever o aperto tão grande que me obrigou a ter de forçar a respiração. Desde então só fico parada a olhar para o ecrã do pc e 'pensar como é possivel estar a ver isto?'. Neste dia só quero apenas dirigir a última coisa que tenho para te dizer: 'Parabens! Conseguiste cumprir o teu objectivo com sucesso! Magoaste-me mil vezes mais do que eu a ti, ao estares 'naquela' posição com aquela pessoa. A forma como se esquece um amo-te e transforma-se em estás-me a foder a cabeça é incrivel. Só para te dizer que nunca esperei sentir uma coisa destas, uma dor tão grande, de ter de chegar ao ponto de fazer um esforço enorme para poder fazer circular ar nos meus pulmões. Depois de tudo isto só desejo que sejas a pessoa mais feliz deste universo, e que essa pessoa que está ao teu lado te faça a pessoa mais feliz e realizada do mundo, já que não fui capaz! Para terminar, só quero que fique bem claro, que nunca mas nunca o meu sentimento se alterou. Posso ter feito muita merda, mas nunca deixei de sentir Amor por ti! E nunca fiz nada para contrariar aquilo que sentia, nomadamente trair! Um dia tenho a certeza que te irás lembrar de mim, e irás perceber que toda essa raiva que sentes por mim, não faz nenhum sentido, e que no fim quem esteve sempre errado fosto tu. Calma! Só pelo simples facto de não estares a pensar em tudo aquilo que fiz por ti, todos os amigos que perdi por tua causa, todos os dias que a minha familia ficou de má disposição por causa das tuas birras, todas as saidas que fazias e eu nunca , mas nunca te disse nada, todas e todas as outras coisas que dei não só a ti, mas toda a tua familia que respeito do fundo meu coração. E tenho perfeita noção que eles a mim dão-me muito mas muito valor, porque conhecem a minha verdadeira essência. Ah so mais uma coisa! Estava a viver uma vida de mulher de 50 anos sabes porque? Porque o meu marido fazia de mim o que queria, chamava-me mentirosa e outros nomes quem nem vale a pena pernunciar aqui, inclusive UMA coisa que fizeste que também nem vale a pena dizer qual, mas sabes bem!'
Finalizada uma construção de 5 anos espero esquecer de vez, e poder arrancar todos os dias mais um pouco daquilo que sinto quando olho para ti a beijares outra pessoa! E mais uma vez acabando, o respeito das pessoas conquista-se, não é só dizer que se respeita, é preciso dizer e fazer de verdade!

Sem comentários: