segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aquela praia...


A mesma felicidade que me fez entrar numa aventura chamada: Tu! Foi a vontade enorme de visitar aquela ilha.. aquela que ambos desejamos descobrir juntos, naquela areia que deixamos as nossas pegadas, os nossos sorrisos, os nossos carinhos, e deixamos escrito na areia os nossos sentimentos... Um dos momentos mais felizes da minha vida, que desejei que nunca mais terminasse e planeei repetir em conjunto! Mas tudo passou, passou sem eu dar conta, passou sem eu perceber porquê. Agora só ficam algumas memórias daquilo que um dia fui, talvez com um sorriso genuino, um sorriso feliz... apaixonado pela vida, pelo mar, pelo enorme ceú... por aquela pessoa...
Não quero mais este aperto.. Não quero mais estas lágrimas que me consomem a cada momento... Só quero ter força para olhar no espelho e voltar a ver esta pessoa... Feliz interiormente!

1 comentário:

Fizinha disse...

Passamos quase a vida tda a pensar que a nossa felicidade interior depende dos outros morzinho, porque é mais facil pensar que os outros é que tem a culpa quando nos magoam, só que, a felicidade esta em nós, nunca sai de nós, está escondida a um canto com medo, para ser usada pela vida, e tu ja descobris-te o caminho a felicidade virá.beijinho grande