segunda-feira, 21 de junho de 2010

Contradições!!

Tudo parece cada vez mais estranho e cada vez mais normal!
Estranho: Porque é dificil me habituar á ideia que tudo mudou, tudo continua e vai continuar a mudar;
Normal: Porque já consigo ver as coisas sem me sentir mal, sem me sentir na lama. Consigo encarar as coisas todos os dias, a diferentes horas aqueles factos que apesar de normais, alguns ainda me chocam profundamente!
Sabem quando sentem que estão a avançar numa rua com os olhos vendados!? É assim que me sinto em relação ao meu futuro, sinto-me a andar de olhos vendados e não sei o que me esperar no cruzamento/entrocamento a seguir! Não há sinais, não posso fazer determinadas manobras(as aulas de código tão a surtir efeito :D!!) e tenho de me 'contentar com as migalhas' que vão caindo (não que eu precise, mas apreciava!!)!
'Como tudo na vida... acabou!' Amanha-te Mariana!

Sem comentários: