domingo, 20 de junho de 2010

Á espera de nada...

Desde que cheguei á Covilhã e desde que tive de aprender a viver aqui, aprendi a nunca ter medo de estar sozinha (acima de tudo) porque seria a coisa que iria acontecer durante todos estes anos! Mas hoje.. Hoje ao andar sozinha pela Covilhã, acho que foi o dia em que mais me senti sozinha. O telemovel não toca mais, simplesmente não toca para receber coisas de quem eu gostaria! É triste dizer isto, mas agora neste momento faz-me falta olhar para o meu lado e ver lá uma pessoa sentada, podia não dizer nada, mas sabia que estava ali, pra me dar a mão nas cenas mais assustadoras e me beijar nas cenas românticas e lamechas! É estupido dizer agora que tenho saudades destes pequenos momentos que me deixavam com o peito tão cheio e não me importava com mais nada! Uma força maior neste momento faz com que eu não chore mais, mas a vontade é maior que todas as forças!
Já passaram 3 dias... 3 dias que o telefone não toca! 3 dias que o telefone não regista 'Olá! Como estás tarouka!'... É dificil de aceitar e de habituar muito mais.. Só queria que o tempo voltasse atrás, me permitisse arrancar algumas páginas e deixar tudo ficar naqueles momentos bons.. aqueles que fazem falta á tanto tempo...
Até lá continuo... Continuo a esperar por nada...

Sem comentários: