sábado, 26 de junho de 2010

Momentos só meus...

Momentos em que me perco na profundeza dos meus pensamentos, e deixo que tudo caia em cima da minha cabeça.. deixo-me cair para poder ter a certeza que tudo foi real, para ter a certeza que ainda continuo a sentir, ter a certeza que os meus sentimentos são reais..
Momentos em que me deixo estar calma e feliz.. está na hora de voltar, imaginam as saudades que tenho de respirar a brisa do mar? Sabem que cada vez que piso o chão da minha terra dá-me uma vontade incontrolavel de chorar? De felicidade!
Lá eu sou e fui tão feliz.. Fui a mais feliz das mais felizes.. também fui a mais infeliz em alguns aspectos e quero pensar apenas que vou ser mais feliz agora, apesar de agora duvidar um pouco desse facto...
Hoje sinto vontade de ser sincera e dizer... Já não é amor, é apenas as saudades dos afectos, do companheirismo, dos teus braços a envolverem-me num momento unico, dos beijos especiais que me levavam ás nuvens... Agora quero guardar estas memorias no meu baú mais profundo, mais secreto e o mais especial de todos, vou esquecer as coisas más agora e pensar que foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida... De verdade!
Momentos em que eu sou apenas a Mariana... Uma pessoa estranha, complicada, confusa, cansada (neste momento, muito mesmo), mas aquela Mariana que tem vontade de agarrar as coisas com paixão e agora sem certezas...
'Olha nos meus olhos e não digas nada... Deixa-me olhar pra ti e fazer-te perceber que tudo não passou de um sonho.. Abraça-me forte e não digas uma palavra que seja.. Quero ouvir o teu coração bater como antes e ouvir-te respirar mais depressa.. Vamos recuar no tempo e ter a certeza que tudo foi real, a mesma certeza que nos fez olhar um para o outro e dizer que nos AMAVA-MOS mais que tudo no universo... Deixa-me ser aquela pessoa num milessimo de segundo.. deixa-me sonhar nesse milessimo e puxa-me pra baixo para que possa aterrar em segurança...'

(Música descoberta agora.. Não conhecia mas é linda! Tal como tudo em Oasis - Quem sente o amor!)

Sem comentários: