quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tomei a decisão que todos estavam á espera...

Decidi que, não vou chorar mais por ti! Já chega! Chega de chorar em vão, chega de chorar por alguém que JÁ não gosta de mim e que está apaixonado por outra pessoa, chega de me sentir na lama como um bicho que não encontra uma saída para a salvação, chega.. chega e chega de tudo! Não quero mais este sentimento de estupidez em mim, não quero mais ficar com o coração aos pulos cada vez que o telefone toca e muito menos quando passam mais de 3 dias sem ele tocar.. Não vou ver mais aquelas fotos que me destroem o coração e nem vou ler aquelas coisas bonitas que ela escreveu para ti.. Vou passar por ti na rua e quem sabe até falar contigo sobre isto que aconteceu e não vou sentir nada nem por ti nem contra ti...
Hoje só desejo que sejas o mais feliz do mundo, e vou desejar ainda mais que me deixes em paz, com a minha cabeça e ainda mais com o meu coração...
Não vou deixar que me magoes mais, sabes porquê!? Porque hoje eu sinto-me maior.. Posso não ter a tua vida social activa, que agora vais praqui e prali, sais partes, picas e esfolas o mundo... Divestes-te, porreiro!! Quem dera a mim ter uma vida assim (mas vou ter calma!!)
Mas depois e perante isto tudo, da mesma maneira que já não pensas em mim e tás 'cego' de amor... Agora sou eu quero ficar cega e não morrer de amor.. Ei de morrer de amor pela vida, pelo meu curso, pela minha realização pessoal, e não vou deixar que me pises mais...
Este é o primeiro dia.. do começo do dia em que te esqueci... Este dia começa hoje!!

Sem comentários: