segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ahhhh

Eu sei que disse que não ia escrever mais coisas lamechas e profundas e bla bla bla. Mas hoje passei o dia a pensar. Tive um sonho estranho. E depois vim fazer aquela rotina estupida que não sei se me faz bem ou mal. Mas agora acabei de ler algumas postagens deste spot e pensei... Como é possivél em 3 semanas terem acontecido tantas coisas e essas mesmas tão intensas!? Não percebo o que se passou na tua cabeça, e pa dizer a verdade não sei mesmo o que se passou pla minha! Só podia tar doida. Começo a ver que certas coisas que fiz não tiveram o menor valor, acho que como todas elas durante estes anos! Ás vezes não consigo entender o que vai na minha cabeça, se fiz bem, se fiz mal, se podia ter feito mais ou deveria ter feito menos. Mas sabes? Na verdade eu já disse que me arrependi de tudo durante estes anos, mas na verdade tudo aquilo que fiz por t* não me arrependo de nada. Porque sei que fiz bem e que dei sempre o meu máximo. Secalhar foi isso que faltou não ter dado o máximo!
Sou estupida em falar nisto.. e sim fui eu que pedi e não me arrependo atenção nisto! Mas já passaram precisamente 6 dias! E mais não digo porque não vale a pena. Simplesmente falo nisto tudo (mais uma vez, das 1500) porque... olha nem sei! Porque sou estupidamente burra!
Não vale a pena pensar mais... tu seguis-te. Eu segui e vou continuar a seguir o meu caminho. Mas sabes o hábito é a coisa mais fodida do mundo, porque custa um bocadinho livrarmo-nos de certos vicios, certos hábitos que nos foram tão incutidos que agora fica dificil de os eliminar... Mas com o tempo vão desaparecer... Já faltou mais. Cada dia é menos. Apenas peço ao tempo que não passe depressa quando eu estiver bem e que passe a correr quando eu estiver no meu pior... estou a aprender a viver um dia de cada vez e não esperar pelo dia seguinte... porque afinal têm sido sempre iguais e por mais incrivel que parece depois de tudo continuas a desiludir-me!!
Não vale a pena nem pensar, nem dizer e muito menos fazer mais nada!

P.S- vamos lá ver se esta semana já dá para ir á praia. Estes dias fechada estão a enlouquecer-me!!

Sem comentários: