quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cansei!

De andar atrás de ti;
De me preocupar contigo e com o teu bem estar;
De te dar conselhos e não os seguires;
De te contar a verdade e tu duvidares de mim cada vez mais;
De ficar á espera que o telefone toque e ele não toca;
De ficar nervosa cada vez que penso em ti, cada vez que estás ao pé de mim e até mesmo quando não estás;
De me interessar pela tua vida e tentar orientar o teu futuro como ser humano;
Cansei de MENDIGAR a tua simples atenção;
Cansei tanto de pedir por favor pelo teu abraço;
Cansei tanto de pedir que olhasses para mim e visses algo diferente;
Até cansei de ouvir falar da outra pessoa...
Ando cansada de sonhar com voces 'os dois' e não poder fazer nada...

Cansei, cansei e cansei...

Eu sempre corri atrás daquilo que queria, sempre consegui alcançar os meus objectivos chamados TU... Agora se quiseres corre tu atrás de mim, se achares que tens de o fazer, caso contrario corre atrás de 'quem realmente gosta de ti e te dá valor por aquilo que és, pela tua verdadeira essência'...
Até lá não sei se ficarei á tua espera, sempre que correres atrás terás uma resposta caso contrário não fiques á espera de nada porque vais ficar desiludido (ou então não) afinal o que é que tens a perder?? A partir de agora só vais ganhar!!

Sempre disponivel... mas quando deres valor primeiro!!

Mariana!

Sem comentários: