sábado, 24 de julho de 2010

Se!



Hum..

Se tivesses que viver tudo outra vez? Mudava muita coisa,sim mesmo!

Se fosse com a mesma pessoa mudava alguma coisa? Sim mudava tudo!

Se fosse com outra pessoa como seria? Não sei. Diferente. Igual. Melhor. Pior. Como tudo, é incerto ;)

Gostas-te do que vives-te? Sim, das coisas boas, foram todas lindas! Das más.. :s Não me dêm mais, porque não se vão repetir!

O que vês de diferente em ti agora? Ui, tanta coisa! Apesar de tudo acho que cresci e aprendi a pensar em vez de me atirar de cabeça (a certas coisas)!

Tens saudades de alguma coisa em especial? Pa ser sincera.. tenho saudades de uma coisa só! De um olhar, porque eu cuidei daquela pessoa. Do resto tenho saudades dos risos, de alguns momentos.. do resto, epah foi tudo com o vento!

Estás triste? Agora? Já estive muito. Fiquei doente mais que uma vez, deprimi, deixei de comer, emagreci 5kg, chorei muito, implorei, corri atrás, questionei-me muito. Mas agora acho que já passei isso tudo, agora só me apetece rir.

O que desejas mais agora? Txiii, tanta coisa :D Pra já desejo chegar á Covilhã e conhecer os meus caloiros e ser má :p, desejo curtir muito, tar com os amigos, já tenho saudades das minhas cagalhudinhas,desejo queimar as minhas fitas e dizer já sou licenciada, desejo muito ter o meu curso pra já, depois de o ter é andar, andar e continuar a andar.

O que desejas para 'aquela pessoa'? .... Tudo de bom! Que seja a pessoa mais feliz do universo e que tenha muito sucesso ;D

Se conheceres alguém neste momento o que fazes? Hum.. Primeiro: Amizade; Segundo: Namorar não Obrigada! Terceiro: Desconfio que apareça alguém!

O que vais fazer quando voltares para a Covilhã? Hum :s Tenho tantas coisas que fazer! Antes de mais tratar da carta; Depois conhecer os caloiros; A seguir estudar porque é o último ano da licenciatura :s; e depois trabalhinho não faltará de certeza!

Portanto estás feliz? Pode-se dizer que estou 99,9% estável e feliz!

Do que tens mais medo neste momento? De encontrar/ver certas coisas/pessoas. Já tá ultrapassado, mas é dificil de ver!

E no fututro? De não ter trabalho e de não ser uma boa profissional, tenho pavor!

Qual é a coisa, lugar, música, momento, pessoa,viagem, palavra, que mais te marca? Hum... Bilhetes escritos; a Povoação/Furnas/Ponta Delgada; Oasis; Hum foram alguns, mas mais marcante foi um momento intimo; Pessoa :D toda a gente sabe; Lisboa/Sta. Maria; AMO-TE SEM FIM!

Qual foi a coisa mais bonita que te disseram? És linda; és a super mulher; tenho orgulho em ti!

O que te faz mais falta agora? Pra já... só mesmo a carta de condução!

Sem comentários: