terça-feira, 27 de julho de 2010

Talvez porque ainda existe uma ponta solta. Um pequeno fio não mais grosso que um fio de cabelo que talvez nos faz ficar assim. Na incerteza do amanhã, na incerteza do futuro. Na incerteza das palavras tolas. Hoje sei e tenho a certeza que em ti ainda existe esse pequeno fio com a letra M e em mim um pequeno fio com aquela tal letra ;)
Hoje gosto tanto, mas tanto mais de mim. Hoje sinto-me bonita. Capaz de passar por cima de todos os pedregulhos e no fim de me sentir alguém com capacidade de dizer:'Não! Eu também sou boa nisso!' Hoje sei que faço parte de T*... pronto!(só porque me disses-te). Hoje sei que não sei de algumas coisas e que tenho cada vez mais certezas de outras!

Esta sou eu. Sem segredos. Sem mentiras. Sem confusões. Sem aqueles sentimentos patetas que me iam matando. Sem as coisas más. Esta sou eu feliz. Confiante. Segura. E com muita vontade de sorrir para o mundo!

Sem comentários: