quinta-feira, 22 de julho de 2010

A tempestade!

Vivi a tempestade. Em alto mar. Depois de ver tantas ondas me deitarem abaixo e depois de ter visto tantas coisas que a tempestade me ofereceu, percebi e descobri muitas coisas. Coisas aquelas que me fizeram deixar levar pelas ondas e querer cair no fundo do mar. Mas agora a minha tempestade está a passar. Já não vejo ondas. Já descobri tudo o que precisava. Já tomei as decisões que precisava para poder me salvar. E já não tenho vontade que as ondas me levem por mais pequenas que sejam. Hoje sinto-me mais forte. Com muita mágoa. Deus como ainda tenho mágoa. Mas mais forte. Hoje tenho vontade de olhar para a tempestade e enfrentá-la sem medo. Sem chorar. Sem pânico. Enjoo. Sem me deixar levar. Hoje vou enfrentar todas as minhas tempestades sem fugir.
Hoje sou mais forte!

A 99.9%

Mariana*

Sem comentários: