quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Balão!

Lançamento de Balões de Papel - Ontem nas portas do mar - O ceú parecia um mar de pontinhos cor de laranja, Lindo mesmo!

Quando era pequenina o meu sonho era ser actriz! Era um sonho maior que tudo... maior que eu! Agora o meu maior sonho é voar. Voar bem alto. Tenho muitos sonhos dentro de um balão, quero e deixo que eles subam bem alto, e que um dia eu possa subir junto deles para os agarrar, mostrando ao mundo que fui capaz de alcançar a altitude dos meus sonhos.

No entanto, quando era mais pequenina, um balão não chegava para guardar todos os meus sonhos, precisaria no minimo de 500 para arrumar todos os meus sonhos.

Agora os meus sonhos cresceram comigo e diminuiram muito mais. Agora são mais concretos. Mais objectivos. Mais claros. Muito menos idealistas e fantasiosos.

Continuo a sonhar mas um pouco mais baixo. Sonho apenas onde sei que posso alcançar. A minha altitude máxima é de 1.70 cm de altura (e já tens de te baixar um bocadinho ;p)... Mais que isto não me permito sonhar... Apenas imaginar!

Sem comentários: