domingo, 8 de agosto de 2010

Dificil de entender!


Concerto dos 'The gift' ontem nas Portas do mar!

Fico confusa! Nos últimos 5 meses a minha vida virou-se completamente de pernas para o ar. Desde então não sei mais o que fazer. Como fazer. Não sei se fiz bem. Se fiz mal. A minha cabeça está sempre a 1000 á hora. E quanto mais coisas vão acontecendo, mais a minha cabeça não pára de andar ás voltas. No fundo só sei que 'esta semana' estive bem, mesmo sabendo que me faltava algo. Não tive medo. Algum vá lá. Não sou de ferro :(. Mas não andei com a cabeça naquilo que antes me faria perder o sono. Depois desta semana ter passado. Aconteceu precisamente o contrário. O medo voltou. As dúvidas. As incertezas. As preocupações. A cabeça a andar ás voltas. Os sonhos. E aquele aperto no coração que me tira a fome!
Era suposto isto ser assim? Já não sei mais o que meter pra dentro da minha cabeça. Bem no coração nem se fala, pois este da maneira que já foi partido é um pouco impossivel meter-lhe o quer que seja pra dentro. Está cada vez mais dificil de entender!!!

Sem comentários: