quarta-feira, 11 de agosto de 2010

:) Hapiness!

Quantas vezes é nos permitido tocar no céu?
Sempre que quisermos! Quantas e quantas vezes não sonhamos em mergulhar nas nuvens e saltar descalços de um lado para o outro!? É isto que acontece quando tudo é para além de perfeito. Céu.. arriscaria-me a dizer que é :'Quando alguém nos olha nos olhos e diz aquilo que sente. Sem segredos, medos ou inseguranças.' Céu é quando estamos em silêncio e deixamo-nos pertencer a alguém....

'...Se a tua voz pertence a outra pessoa... O teu silêncio não lhe pode pertencer!'

Não preciso de palavras... Preciso apenas de um olhar... tão simples quanto isto! Pra quê falar? :)
Hoje sinto que nada pode estragar o meu sentimento de peito cheio de vida! Há uma pessoa que me dá vida... tirando a minha mãe :D (porque isso ela já fez há 20 anos atrás!!)
Nada pode ser estragado... Nada vai ser estragado porque eu não vou deixar!! Eu não quero deixar... ;) isto só porque... '... Eu não consigo existir sem ti!!'

Sem comentários: