quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sem perguntar, sei de ti!

Hoje sinto-me num misto de emoções... Feliz. Infeliz. Segura. Insegura. Com muito medo :s...
Dias em que a esperança de algo me assombra e me agarra como se já nada me pudesse dominar. Dias em que o medo aumenta e a incerteza permanece para tudo aquilo que olho...
Hoje descrevo-me através deste som! :) Tenho saudades daquele olhar. Daquele abraço. Daquele silêncio que só é compreendido a dois. Daquelas coisas que não se perderam e que desejo que durem eternamente....

"Eu não consigo existir sem ti
Se a tua voz pertence a outra pessoa
O teu silêncio nao lhe pode pertencer
Tenho tantos sonhos guardados
Tenho tantas lembraças de ti

Recomeço os planos adiados
E recomeço a imaginar-te aqui
Onde estás que não te vejo?
Andas longe no teu vagar
Procuro apenas no meu desejo
Apenas em mim te sei encontrar..."

Sem comentários: