quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confusões..?! Já chega!


Gostava de poder descrever o que aconteceu nos últimos dois dias! Mas não o vou fazer por respeito ás outras duas pessoas envolvidas na história! No entanto só posso e consigo dizer, que foi stressante!

Neste momento não sei se acredito numa pessoa que não conheço de lado nenhum porque no fim de contas, sinto pena dessa pessoa.. Não sei porquê, e é estupido estar com pena, mas á alguma coisa que me diz que a pessoa foi sincera e outra que me diz que a pessoa tentou se fazer de vitima!

Pronto foi resumido! :p No entanto, estou tão cansada de problemas.. Epah foram tantos problemas ao mesmo tempo, num espaço de tempo muito curto, e para digerir isto tudo é preciso ter estômago! :/ Só sei mesmo de certeza é que não quero confusões para o meu lado (e com aquela outra pessoa) até porque esta 'história' nem me deveria de incluir no pacote das confusões! Mas pronto, aconteceu e secalhar até foi bom para ficar a perceber certas coisas, que estavam constantemente a matutar na minha cabeça de pedra!

Agora sim sei, que o mais importante para ti sou eu...! Sou eu quem te diz ;) Há coisas que acontecem uma vez sem exemplo, mas se acontecem talvez seja por um motivo!

Sem comentários: