domingo, 12 de setembro de 2010

Duvidas, medos e coisas sérias para resolver!!

Agora que estou de volta á cidade do 'estudo', surgiram algumas complicações! Complicações essas que me estão a deixar com muito medo. No entanto, já tentei arranjar solução para o problema, visto que se não se resolver, não posso fazer mais nada, senão aceitar e seguir em frente!
Agora que estamos neste 'pé', parece tudo perfeito! Nada me poderia deixar mais feliz, muito sinceramente.. No entanto pergunto-me : Por quanto tempo? Será que é mesmo verdade?
Já não sei! Continuo a ter aquele medo.. Desculpa! Mas o que vai cá dentro pra mim é sempre mais forte!
Sabes o que acho? Tantas coisas que nos acontecem, têm provavelmente um motivo.. Só gostava que tivesse sido diferente para/com a outra parte que talvez saiu magoada! Não acho justo, porque também já me magoei, duvidei, quis desfazer-me em pedaços tão pequenamente impossiveis de unir.. Podia ter sido diferente.. Podia ter sido pior também é verdade!
Consegui conhecer o principe da minha amiga.. Coisa fantástica, mas estranha ao mesmo tempo.. Foi lindo ver que as coisas secalhar podem dar certo, quando estamos dispostos a simplesmente amar.. 'Meu'pequenino Mateus :)
Com medos, dúvidas e coisas sérias para resolver volto com mais força que antes!
Parece que perdi a inspiração nas palavras belas.. Acho que perdi a vontade e as certezas que tinha como certas na minha vida.. Deixei de tentar mudar as pessoas, agora deixo que sejam elas próprias, e não fazer nada para que elas mudem.. Foi um verão agitado e muito sinceramente não sei se tenho vontade de fazer o que quer que seja, sinto a minha cabeça vazia de conhecimento e inspiração!

"Vou ter tantas saudades daquele abraço apertado! Promete por favor que isto não vai mudar (para pior)... :') Sabes o que sinto! "

Sem comentários: