sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esperei..!


Esperei.. Esperei e o tempo continuou a passar e cada vez que tentava dizer-lhe 'bom dia' ele ja tinha passado, tão mas tão rapido... Foi então que me senti a explodir, parecia que o meu corpo queria mover-se num sentido contrário ao qual a minha cabeça lhe ordenava.. Fiz o que mais ninguém poderia fazer por mim, porque a situação era minha (acho que sempre será), contornei todos os obstáculos da maneira que conseguia, mas caí.. Não tive força e deixei-me cair no gelo de um grande vazio, permiti e implorei que aquele sentimento me levasse, me consumisse e me matasse de desespero...

Agora a situação mudou.. Meu Deus como tudo mudou tanto.. Mudou para tudo aquilo que sempre desejei.. :) Mas no entanto, aquelas dúvidas futuras e aquelas visões continuam...

No entanto, agora sinto-me feliz.. Não sei porquê, mas sinto-me feliz e neste momento não preciso de mais nada!!

Sem comentários: