quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não mudaria NADA!



As férias estão quase no fim! : Posso dizer que foi o verão com mais emoções de sempre... Cheguei a casa com muito medo. Os dias passaram e aquele encontro tinha de acontecer, aquele que eu previ tantas vezes. Aconteceu e foi especial! Emoções tão boas. Emoções tão más, que por vezes me deixaram desesperada. Fiquei mais uma vez com vontade de arrancar o coração!
Depois as coisas foram estabilizando, no meu coração e na minha cabeça.
Pedi. Deixei passar. Chorei (inevitavelmente mais uma vez). Ri. Vivi aqueles momentos mais intimos. Desejei que tudo acabasse e ao mesmo tempo que tudo continuasse e que pudesse mudar.
Neste momento posso dizer que a ideia de ficar sem ti (mais uma vez) agonia-me, deixa-me sem ar. Não sei explicar mas dentro de mim habita um medo tão grande. Parece que de um momento para o outro vai tudo desaparecer. O amor, a amizade, os sorrisos. E depois vão ficar só as lágrimas, o desespero e a falta de apetite!
Desejei vezes sem conta ter mudado o meu passado, aquele do qual também foste protagonista! Mas agora acho que não mudaria muitas coisas. Não me arrependo dos momentos vividos este verão, mesmo sabendo que esses mesmos acontecimentos me vão deixar assim sempre na dúvida! Apesar de tudo eu não mudaria nada! Absolutamente nada, porque foram coisas que tinham de acontecer, e bolas, foram muito especiais!
No fundo, sinto que tanta coisa mudou. Parece que quando olho para o 'nosso' conjunto consigo ver todas as feridas á nossa volta. Sinto que á uma coisa que nunca mais vai voltar a ser a mesma... a nossa maneira de ser um com o outro... Bolas, como isso mudou drasticamente! E isso sim assusta-me... Fico apavorada com a falta de afecto, companheirismo, amizade e sobretudo amor, desapareçam (ainda mais). Será que isto vai mesmo acabar um dia? Não sei se estou preparada para isto. Não sei se me quero preparar para isso. Mas a verdade é que cada dia que passa este sentimento de distância domina-me mais e mais...
Desculpa! Eu sei que talvez este sentimento esteja errado, mas quando não vemos as coisas com os nossos olhos fica dificil de acreditar naquilo que vai lá dentro. Primeiro comemos com os olhos e só depois com o resto.
Acho que voltar á Covilhã vai ser o teste final. Mais um teste que veremos de vai ser bem sucedido. Procuro apenas no meu desejo disto dar certo! Voltar a estar sozinha, ser independente, estar com as minhas meninas, praxar, voltar ao estudo, vai ser excelente... Tenho muito para viver este ano... Mas sinto que aquele viver a 100% vai ser apenas 80%. Chamem-lhe previsões (até agora não falharam! pra mal das minhas vontades)...
Só quero que saibas apenas uma coisa! Aquilo que sinto (por ti) continua vivo dentro de mim. Acho que conheces e acreditas no sentimento. Mas hoje peço-te que não te esqueças dele e que não arrefeças os teus sentimentos! Epah isto tá-me a dar cada vez mais medo.. :'(

Parto deixando a minha metade contigo
Os meus sonhos e o meu coração...
Levo comigo as tuas mãos e o brilho dos teus olhos
Guardo dentro daquela caixa os momentos em que ouvi
'Só te amo a ti e não quero mais ninguém'
Vou agarrar-me mais uma vez a estas palavras
E acreditar que podemos voar os dois de mãos dadas
Mesmo quando o ceú estiver escuro
Quando voltar quero olhar para ti e pedir-te
Para iluminares o meu ceú com o sol mais bonito de sempre
Levo as minhas asas e deixo-te o meu corpo
Toma conta dele...
Porque quando ele se rouper ou desmorenar
Só te pedirei para o deitares fora e não o tentares
Concertar com os teus abraços e o brilho dos teus olhos
Acreditarei em ti e esquecerei daquilo em que não quero acreditar
Na esperança de uma nova vida!
Mariana :')

Te. amo rapaz especialmente meu! ;')

Sem comentários: